´ Carta aberta ao Roberto, Guarda-Redes do Benfica - Os melhores emails encaminhados pela net fora

Adsense

BeruBy

English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

02 setembro 2010

Carta aberta ao Roberto, Guarda-Redes do Benfica

benfica slb roberto guarda-redes frangoCaro Roberto,

Admiramos-te desde a primeira actuação no SLB. A familia sportinguista aqui na Cidade da Praia, Cabo Verde, percebeu de imediato o quão generosas e sagazes poderiam vir a ser as tuas exibições.

Decidimos, unanimemente, colocar-te um epíteto, comum em todos os grandes guarda-redes da historia do futebol... (Esperemos que não leves a mal!)

Após varias sugestões entre o clã, eis que surge o definitivo "Roberto mãos de margarina". Claro que nada tem haver com o facto de nem sempre conseguires segurar a bola, mas sim pela semelhança entre as luvas que usas e uma embalagem de Planta de 500g.

Este sabado estiveste em grande, caro mãos de margarina! Fizeste uma defesa primorosa na primeira parte ao desviar uma bola que os comuns mortais julgam facil, mas, como sabemos, extremamente embaraçosa, e conseguiste, heroicamente, afasta-la 2 cm da baliza. Magistral, contudo, percebemos a árdua noite que se avizinhava!

Recomeça a partida e na marcação de um livre lateral, um cruzamento tenso, a defesa falha, em desespero ainda tentas agarrar o adversario... mas escapa-te entre as mãos como se de uma enguia se tratasse. Nada havia a fazer. O jogo continua e o adversário não descora nos cruzamentos para aquela zona da marcação das grandes penalidades, obrigando-te inumeras vezes a hesitar entre sair dos postes e até, por raras vezes, a deixar-te a meio caminho... Jogo intrinco, se não fosses tu o que seria do SLB!

O ímpeto atacante da equipa visitada foi uma constante e em mais um cruzamento e alguma desordem à mistura vai de um jogador do Nacional mandar uma tolada violenta que mais parecia um remate à trave... bem te esticaste e ainda colocaste as tuas luvas ali a 5 cm da jabulani... quase chegavas lá! 7 segundos depois, na sequencia, a bola cai caprichosamente num adversario ali mesmo à tua frente, é galo, e este a coloca-la no canto superior esquerdo (só desta forma poderia fazer golo)...

Paciência. Há que seguir em frente e aguardar que a pressão não dê frutos e que continues por muitos e bons anos a tomar conta das redes aí do galinheiro.

OBRIGADO POR TUDO MÃOS DE MARGARINA!

Partilha com os teus amigos

Fav This With Technorati Add To Del.icio.us Digg This Add To Reddit Add To Facebook Add To Yahoo

ganha dinheiro fácil
Blog Widget by LinkWithin

Adsense fundo

 

Últimos emails adicionados

Emails mais vistos

Flutuante social

Estatisticas do blog

Os melhores emails encaminhados pela net fora | Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips | Politica de Privacidade